Promoção!
Blogs Corporativos – segunda edição atualizada e revista (2012) – por R$ 15,00 (frete à parte). Fale comigo (contato@carolterra.com.br)!
E-book grátis sobre Mídias Sociais com a minha participação
A comunicação organizacional e os desafios tecnológicos: estudos sobre a influência tecnológica nos processos de comunicação das organizações (2017 – organização de Teresa Ruão, Ronaldo Neves e José Zilmar) - A contribuição brasileira para o estudo da comunicação das organizações em contextos digitais (ver artigo em parceria com Tiago Mainieri e Gisela Ferreira de Sousa entre as páginas 109 e 121)
Tendências em Comunicação Digital II (2017 – organização de Elizabeth Saad Corrêa e Stefanie Carlan da Silveira) – A cultura maker e a sua influência junto às organizações (ver artigo entre as páginas 114 e 131)
(Re) Leituras Contemporâneas sobre Comunicação Organizacional e Relações Públicas (2017 – organização de Cleusa Scroferneker e Lidiane Ramirez de Amorim) – Automatização dos relacionamentos: problema para as Relações Públicas? (ver artigo entre as páginas 265 e 282)
Comunicação, Cultura e Mídias Sociais (Anais do XIV Congresso 2015) - Usuário-mídia: figura influenciadora para a Comunicação Organizacional? (ver artigo no LIVRO DE ANAIS, entre as páginas 4817 e 4827)
Interação organizacional na sociedade em rede. Os novos caminhos da comunicação na gestão das relações com os públicos (organização Miguel Túñez López e Carmem Costa-Sánchez) - http://www.cuadernosartesanos.org/068/cuadernos/cac102.pdf. Meu capítulo está entre as páginas 39 e 48.
De qual comunicação organizacional estamos falando? (organização de Cleusa Maria Andrade Scroferneker) - http://ebooks.pucrs.br/edipucrs/Ebooks/Pdf/978-85-397-0768-3.pdf. Meu capítulo está entre as páginas 26 e 38.
O que será tendência em 2016 na área de social media - http://querosersocialmedia.com.br/cursos/tendencias-em-digital-e-social-media-para-2016/. Meu artigo está na página 4.
Comunicação, Mercado e Tecnologia (organização de Cláudia Maria Arantes Assis, Jefferson Ferreira Saar e Rafael Vergili) - http://pt.slideshare.net/GrupoComertec/comunicao-mercado-e-tecnologia-volume-1. Meu capítulo está entre as páginas 21 e 43.
Organização, Mídia e Mercado – perspectivas teóricas e empíricas de estratégias midiáticas e mercadológicas de comunicação organizacional (organização de Elizabeth Huber Moreira, Grazielle Betina Brandt, Fabiana da Costa Pereira) - http://www.unisc.br/portal/upload/com_editora_livro/1442436724.pdf. Meu capítulo está entre as páginas 84 e 95.
Adeus, Golfinho Feio. O Manual do Novo RP (de Guilherme Alf, com participações de alguns autores) - http://www.guilhermealf.com.br/19022015-adeus-golfinho-feio.pdf. Meu artigo está entre as páginas 36 a 39.
Relações Públicas, tecnologia e públicos (organizado por Elizabeth Huber Moreira e Mônica Pons) - http://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/ebook_relacoespublicas.pdf. Meu capítulo está entre as páginas 42 e 56.
Curadoria digital e o campo da comunicação (organizado por Beth Saad) - http://issuu.com/grupo-ecausp.com/docs/ebook_curadoria_digital_usp/1. Meu capítulo está entre as páginas 51 e 72.
#MidiasSociais: Perspectivas, Tendências e Reflexões. Meu capítulo está entre as páginas 136 e 143.
RP Digitais (organização CHAMUSCA, Marcello e CARVALHAL, Márcia) - http://www.rp-bahia.com.br/biblioteca/e-books/rpdigitais-chamusca-carvalhal.pdf. Meu capítulo está entre as páginas 100 e 134.
Coletivo sobre Comunicação Digital – Suprassumo MídiaBoom (organizado pelo pessoal do @midiaboom) - http://midiaboom.com.br/ebook/suprassumo.pdf. Escrevi o prefácio na página 6.
Para acessar artigos, livros e links sobre comunicação e RP digitais, acesse: http://rpalavreando.com.br/?p=919.
[...] [...]
[...] Mídias sociais…e agora? [...]
Carol Terra, como você me indicou, irei começar a ler esse livro! Vamos trocando ideias! Abraço.
Depois, vc me conta o que achou!
Abs, Carol.
[...] As empresas estão testando iniciativas de cunho institucional, relacional, mercadológico, de atendimento e sentindo “na pele” qual dessas têm mais conexão com seu público alvo. Por isso, tantas ações de empresas são verdadeiros “tiros no pé” ou se tornam crises de opinião pública. É preciso, acima de tudo, planejar-se para estar no ambiente online, passo crucial, inclusive, para qualquer ação de comunicação. Trato bastante disso no meu segundo livro “Mídias sociais…e agora?”. [...]
[...] http://rpalavreando.com.br/livro-midias-sociais-e-agora-tudo-o-que-voce-precisa-saber-para-implement… [...]
Oi Carol,
Gostaria de saber se dá para comprar o livro em versao digital (Kindle, PDF, Epub). Moro nos EUA e trabalho com midias sociais aqui e gostaria de ler o livro pra saber dos termos e desenvolvimento da area no Brasil.
Obrigada,
Natalia.
Natalia, obrigada por sua visita. Infelizmente, o livro se encontra apenas na versão impressa, mas levarei sua questão à editora. Abs!
[...] e de pós-graduações da ECA-USP, FIA e Belas Artes. É autora dos livros Blogs Corporativos, Mídias Sociais…e agora? e editora dos blogs RPalavreando e Relações. Comentários comentáriosPowered by Facebook [...]
[...] Digital, da ECA-USP, da FIA e da Belas Artes. É autora dos livros Blogs Corporativos, Mídias Sociais…e agora? e editora dos blogs RPalavreando e Relações. No Blog Lecom, ela trará artigos sobre Marketing [...]
[...] [...]
[...] [...]
[...] Digital, da ECA-USP, da FIA e da Belas Artes. É autora dos livros Blogs Corporativos , Mídias Sociais…e agora? e editora dos blogs RPalavreando e Relações. Tweet !function(d,s,id){var [...]
[...] em Comunicação Digital, da ECA-USP, da FIA e da FAAP. É autora dos livros Blogs Corporativos, Mídias Sociais…e agora? e editora dos blogs RPalavreando e Relações. Compartilhe isso:FacebookTwitterGoogleCurtir [...]
[...] [...]
[...] mais conceituadas profissionais de marketing digital do país, Carolina é autora de livros como Mídias Sociais…e agora?” e “Blogs Corporativos — Modismo ou Tendência”, e também conversa com seu público pelo [...]