Artigos

Artigos científicos, acadêmicos e de mercado sobre RP Digitais, Comunicação Digital, Mídias Sociais
Revista Alaic (2023)
Revista Memorare (dez/2023)
iCom+D (dez/2023)
Brazilian Creative Industries Journal (jan-jun/2023)
Revista Dispositiva (jan-jun/2023)
PAULUS: Revista de Comunicação da FAPCOM (jul-dez/2022)
Organicom (jan-abr/2022)
Abrapcorp 2022
Comunicon 2021
Revistas Comunicação e Sociedade – Universidade do Minho (2021)
Revistas Comunicação & Inovação (2021)
Alaic (2020)
Revistas Comunicação & Sociedade (2020)
Revistas Culturas Midiáticas (2020)
Propmark (2020)
Encontro Virtual Abciber (2020)
Site Com+ (2021 e 2020)
ProXXima (2020) 
Revista Organicom (2019)
XXVIII Encontro Anual da Compós (2019)
Abrapcorp
III Jornada Internacional GEMInIS (JIG 2018)
X Simpósio Nacional Abciber (2017)
XV Congresso Ibercom (2017)
Revista Communicare/Cásper Líbero (2017)
Revista Rumores/USP (2017)
Cuadernos Artesanos de Comunicación (2016)
XIV Congresso Ibercom (2015)
Revista Organicom (2015)
Intercom

Ibercom 2015

ALARP 2014

Comunicon 2012

Mídia social: fator de influência para o consumo? Um estudo com usuários de redes sociais sobre os critérios de influência na hora da compra

Confibercom 2011

Organizações bem vistas nas mídias sociais: obra das Relações Públicas?

Revista Liceu On-Line 2010

Internauta: o quinto poder. Como as RP lidam com esse poderoso e influente meio de comunicação

I Jornada Científica PPGCOM-USP 2008

2 responses so far

Facebook Comentários

  • Olá, estou me atualizando em blogs, e tenho algumas dúvidas ainda sobre o tema(blog),
    tenho buscado informações sobre o assunto e me deparei com seu livro ( Blogs Corporativos), onde consegui muitas dicas, obrigado achei muito interessante mesmo, parabéns.
    Gostaria de saber como deixar o meu blog(imoglobs.blogspot.com), com uma cara bem atual, o assunto de que tratamos é falar sobre imóveis.
    Quero montar algo que fuja dos clichês, coisa pronta sabe?Algo que mostre mais profissionalismo do que sensacionalismo, gosto de passar uma imagem sóbria, com confiança.
    Informar os clientes de uma maneira que faça com que eles leiam o texto e passem adiante, que realmente usem a informação.
    Poderia me ajudar?

    Abs.

    Sergio Lobo

Deixe um Comentário