Estou lançando meu segundo livro “Mídias sociais…agora?” (conheça o primeiro livro aqui) que fala sobre mídias sociais aplicadas ao ambiente corporativo e como fazer para implementar um planejamento desse tipo nas organizações.
O livro traz uma parte conceitual sobre mídias sociais, alguns números oriundos de pesquisas recentes e significativas, um guia para se fazer um plano e também algumas opções de métricas, bem como uma matriz de presença e engajamento e uma régua de posicionamento, ambas desenvolvidas por mim, para mensurar a presença das organizações nesse ambiente.
O lançamento deve ocorrer em março e aí eu volto a informar a todos pelos meus canais de mídia social.
Para comprar o livro, mapeei algumas livrarias virtuais que já possuem:
Ficha Técnica:
Título: Mídias sociais e agora? O que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais
Autores: Carolina Frazon Terra
ISBN: 978-85-7808-1114-0
Encadernação: Brochura
Dimensão: 16,5 X 12 cm
Edição: 1ª
Páginas: 136
Preço: R$ 39.90
[...] TERRA, Carolina Frazon. Mídias sociais…e agora? Tudo o que você precisa saber para implementar um projeto de mídias…. São Caetano do Sul: Difusão Editora; Rio de Janeiro: Editora Senac Rio, [...]
O livro está de parabéns! Gostei tanto que fiz uma recomendação dele no blog do Núcleo de Relações Públicas da Agência Experimental de Comunicação – Feevale. Adoro o seu trabalho Carolina!
Perdoe a demora em responder, Ingrid. Só tenho a agradecer!