Mais uma publicação sobre tendências no campo da Comunicação Corporativa, a Revista Diálogo se propõe a ser um espaço qualificado de discussão e construção de novos conhecimentos, aproximando cada vez mais o pensamento acadêmico a vivência e desafios dos profissionais de mercado.
O primeiro número traz um olhar sobre as novas tendências da comunicação com o mercado em seus artigos, notas de conjunturas e numa entrevista inédita com Cees Van Riel, vice-presidente e cofundador do Reputation Institute.
A Diálogo – Revista ESPM de Comunicação Corporativa terá três edições por ano que discutirão temas da atualidade. A versão digital estará integralmente disponível no site da ESPM no endereço http://dialogo.espm.br. A Dialogo está inserida no Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas – SEER.
Os interessados em enviar seus trabalhos para as próximas edições deverão acessar o endereço eletrônico da revista e seguir as orientações disponíveis na página. Os artigos serão enviados ao Conselho Editorial para emissão de parecer de avaliação sobre o texto a partir dos critérios informados na seção Sobre a Revista, na página principal.
É muito bom saber que novos meios de comunicação de qualidade estão se formando, para contribuir com o desenvolvimento de todos os comunicadores! Excelente notícia!
Temos cada vez mais meios de atualização, pesquisa e divulgação, não é mesmo? Obrigada pela visita e comentário! Abraços.
excelente artigo!