‘DESAFIO HORA EXTRA’ vai reunir estudantes em situações de mercado

abr 25 2012 Published by under Comunicação, Relações Públicas

O II Desafio Hora Extra é um evento em formato de jogo idealizado pela RPjr – Empresa Júnior de Relações Públicas da Unesp de Bauru, que visa proporcionar aos alunos participantes um contato com a vida profissional por meio de situações reais, a fim de desafiá-los e prepará-los para o mercado de trabalho. Além disso, o Desafio é uma oportunidade para que os alunos coloquem em prática todo o conteúdo teórico abordado durante sua formação acadêmica.

No que consiste o Desafio?

As equipes desenvolverão um setor de comunicação fictício que trabalhará dentro de empresas atuantes no mercado de trabalho. Nessa parceria, as equipes irão elaborar um plano de comunicação tendo como base a construção da imagem institucional, que é o tema dessa edição.

Inscrições (como participar)

Monte uma equipe com cinco pessoas, sendo que, pelo menos uma delas deve ser aluno do curso de Relações Públicas de qualquer instituição de ensino superior regulamentada pelo MEC.

Preencha  a pré-inscrição fornecida no wix. Envie o formulário para o e-maildesafiohoraextra2012@gmail.com e pague uma taxa de inscrição de R$75,00 por equipe na sede da RPjr, localizada na Unesp Bauru: Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01.

Para efetuar a inscrição, o representante de cada equipe deverá levar até a RPjr juntamente com a taxa de inscrição, o atestado de matrícula, cópia do RG e CPF e foto 3×4 de todos os membros da equipe.

As inscrições ocorrerão no período do dia 17/05/2012 a 01/06/2012.

Premiaçãohttp://www.wix.com/desafiohoraextra2012/rpjr#!premiação.

Para mais informações, acesse o regulamento: http://www.wix.com/desafiohoraextra2012/rpjr#!regulamento.

No responses yet

Facebook Comentários

Deixe um Comentário