Britcham São Paulo promoverá um Welcome Coffee com palestra de Rafael Kiso sobre a importância e o impacto da mídia social no mundo dos negócios

abr 03 2012 Published by under Comunicação

O Comitê de Economia e Negócios  da Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil ( Filial SP ) promove no dia 25 de abril, quarta-feira, a partir das 8h30, uma palestra sobre “A Importância e o Impacto da Mídia Social no  Mundo dos Negócios”, com Rafael Kiso.

Rafael Kiso é Diretor de Novos Negócios da Focusnetworks, agência de Social Business e Consultor de Planejamento Estratégico Interativo . Publicitário, especialista em MKT Digital e em gestão de Inovação pela ESPM. Responsável por soluções corporativas que potencializam negócios através das mídias sociais para médias e grandes empresas nacionais e internacionais. Fonte para matérias em veículos como Exame, O Globo, Estadão, Globonews, RecordNews, JovemPan, Meio & Mensagem, UOL, Valor Econômico, entre outros. Palestrante em eventos como Intercom, HSM Management, EDTED, Inovadores Digitais da ESPE, SUCESU-SP.

O evento acontecerá no Centro Brasileiro Britânico e conta com o patrocínio anual  do HSBC e o apoio do Jornal Corporativo.

Para mais informações:

Depto. de Eventos: Simoni ou Andrea

Tel: (11) 3819-0265

E-mail: eventossp@britcham.com.br

Link do evento: http://www.britcham.com.br/email/250412.htm

No responses yet

Facebook Comentários

Deixe um Comentário