A importância dos blogs para as RP, no ALARP

out 09 2014 Published by under Comunicação

O Versátil RP, blog especializado em relações públicas, marca presença no XIV Congresso Internacional de Relações Públicas e Comunicação – ALARP 2014. Durante mesa redonda, Taís Oliveira, Diego Galofero e Alan Cruz, do Versátil RP e Ana Clarissa Cavalcante, do RP Manaus, irão debater sobre “A importância da blogosfera no desenvolvimento da profissão no Brasil”. Organizado pela Associação Latino-Americana de Relações Públicas, o evento será realizado entre 22 e 24 de outubro, em Salvador, Bahia.

Sobre a ALARP

A ALARP, entidade sem fins lucrativos criada em 1998, atua em prol da unificação dos esforços para o desenvolvimento do profissional de Relações Públicas na América Latina. “É um honra estar presente neste evento. Fomos convidados para ministrar palestras pelo Brasil, mas é a primeira vez que atingiremos outros países latino-americanos.”

A cada ano um país sedia e organiza o encontro, que conta com profissionais de diversos países. Em 2014, a realização é do Portal RP – Bahia, com  direção de Marcello Chamusca, Márcia Carvalhal e da VNI Comunicação Estratégica e Digital.

Serviço:

XIV Congresso Internacional de Relações Públicas e Comunicação – ALARP 2014

Salvador, Bahia

De 22 a 24 de outubro de 2014

Mais informações: http://www.alarpbrasil.com.br/

Sobre o Versátil RP: http://www.versatilrp.com.br

No responses yet

Facebook Comentários

Deixe um Comentário