Últimos dias de inscrição no maior congresso de Relações Públicas e Comunicação

out 06 2014 Published by under Comunicação

Encerram-se no próximo dia 10 de outubro, as inscrições para o maior congresso de Relações Públicas, em 100 anos de história no Brasil. A Associação Latino-Americana de Relações Públicas (ALARP), atualmente dirigida pelos baianos Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal, realiza o XIV Congresso Internacional de Relações Públicas e Comunicação (ALARP 2014), que acontece nos dias 22, 23 e 24 de outubro de 2014, nas dependências do Bahia Othon Palace Hotel e conta com o apoio das mais importantes entidades da área como Confederação Interamericana de Relações Públicas (CONFIARP), Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE), Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP), Associação Interamericana de Cerimonialistas (AIC), dentre muitas outras do Continente Americano.

 O ALARP 2014 pretende reunir mais de 70 especialistas com reconhecimento internacional, convidados de 15 países da América Latina e Caribe, para executarem um programa diversificado para a audiência de cerca de 800 estudantes e profissionais de relações públicas, jornalismo, publicidade e propaganda, administração, marketing, dentre outros, além de pesquisadores e outros profissionais que desenvolvem atividades correlatas, assim como, todos aqueles interessados em debater, contribuir e refletir sobre o fortalecimento do corpus teórico e as necessidades mercadológicas da área de Comunicação Organizacional e Relações Públicas na América Latina. Os participantes são oriundos de 25 países de três diferentes continentes: América, Europa e África.

O programa contempla conferências magistrais, palestras, painéis, mesas redondas, apresentações de cases, mini-cursos e oficinas, além de uma forte ambiência acadêmico-científica, que será contemplada com 11 sessões temáticas, que darão espaço para apresentações de mais de 60 artigos e comunicações de pesquisas em duas categorias: Grupos de Pesquisas (para pesquisadores avançados) e Grupos de Iniciação Científica (para pesquisadores iniciantes), além de sessões de lançamentos de livros e periódicos científicos.

O evento tem dois idiomas oficiais (português e espanhol) e contará com tradução simultânea nas atividades centralizadas, que acontecem no primeiro e último dia. As atividades paralelas, que ocorrem no segundo dia do evento, serão segmentadas por idioma e distribuídas de modo que existam sempre atividades acontecendo nas duas línguas oficiais.

Mais informações e inscrições: www.alarpbrasil.com.br

No responses yet

Facebook Comentários

Deixe um Comentário