Li um artigo muito bacana no site da Géssica Hellmann (http://midiassociais.blogspot.com) sobre o porquê de alguns blogs corporativos não atraírem a atenção dos leitores. Resultado final: conteúdo nada atrativo, CHATO, como ela define…
Vale a leitura: http://midiassociais.blogspot.com/2008/07/blogs-corporativos-chatos-no-atraem.html. Neste mesmo post, Géssica fala de seu “calvário” para conseguir falar com a fabricante de barrinhas de cereais, Nutry, a Nutrimental.
Já se convenceu de que RP 2.0 é completamente essencial? Eu já!
eu também já me convenci. hahahaha
Oxi, Carol. A vida tá tão corrida mesmo que nem conversamos mais. Também tô passando pra dizer que seu blog está 10! Ah, novidades: agora coordeno o curso de jornalismo na Universidade Estácio de Sá de Petrópolis e gostaria muito de tê-la conosco na nossa Semana de Comunicação para uma palestra. Consegue articular isso para outubro, entre 27 e 31? De repente vc vem numa sexta e curte o finde com o maridão no Rio ou na Serra. O que me diz disso?
Márcio, querido, quinta-feira é sempre um dia bom para essas coisas. Podemos combinar, sim. bjos, Carol Terra.