Acredito que a "culpa" é de uma mentalidade arraigada e ligada às mídias tradicionais que tem uma força imensa em nosso País. Temos valores de comissão muito altos para compra de mídia em TV, revista e mídia tradicional como um todo e isso faz com que as agências de publicidade não queiram perder esse filão. Mas, isso tende a mudar com o tempo, uma vez que o consumidor de amanhã já usa maciçamente as mídias sociais e as plataformas digitais. Trata-se, a meu ver, de um caminho sem volta. É irreversível!
Espaço para discussão de questões emergentes em Relações Públicas e em Comunicação Organizacional. Follow @carolterra
Digitalks Cursos
Links
- Aberje
- Blog Comunicação Empresarial
- Blog Corporativo
- Blog Crise e Comunicação (LVBA)
- Blog da Yara (CDN)
- Blog do Horizonte RP
- Blog EmDiálogo(@laisbueno)
- Blog Empregos SP – Vagas de emprego grátis
- Blog Mídia Boom
- Blog OQRP
- Blog Relações
- Blog RP Mais
- Blog Ser RP
- Blogue-se (Jornalismo e Comunicação Empresarial – Leonardo Pessanha)
- Conselho Regional de RP (região SP)
- Frases
- Imagem Empresarial
- Innova Comunicação
- Marketing Radar
- Mundo Rep
- Mundo RP
- Ponto de Desequilíbrio
- Portal RP
- Portal RP-Bahia
- PR 2.0
- PR Interview (Rodrigo Capella)
- Rede RP (blog com vagas da área)
- RP Jr (Unesp/Bauru)
- Sindicato dos Profissionais de RP
- Versátil RP
Arquivos do Blog