Eu e a Lais Bueno apresentamos agorinha um artigo sobre os microblogs como ferramenta de comunicação organizacional no ABCIBER 2009.
Confira a apresentação em ppt aqui: http://www.slideshare.net/carolterra/os-microblogs-como-ferramenta-de-comunicao-organizacional.
ótimo ppt. vou passar pros guris que estão fazendo o tcc sobre blogs corporativos.
sobre o twitter da claro 'de mão única' o tas falou semana passada em palestra aqui em Porto Alegre que foi consultado pelo marketing da claro para saber pq o twitter oficial tinha tao poucos seguidores e um fake criado para falar mal da claro tinha tantos. aí o tas conta que foi na home do twitter oficial e descobriu que ele só seguiam 1 perfil, justamente o fake, aí ele falou, redes sociais é OUVIR e vcs nao seguem ninguem, entao nao querem ouvir ninguem, aí está uma boa explicação
MATEUS
Oi,Mateus, é exatamente isso: as empresas se lançam nas redes sociais e não aprendem que o grande conceito é o diálogo, a interação e a conversação. Depois, reclamam por não terem sucesso nas mídias sociais! Agradeço a visita e o seu comentário. Abraços, Carol Terra
bacana o comentário do Mateus tbm!
ótima apresentação e oportunidade! foi realmente muito bom!
valeu, Carol!
beijos.