Palco HSBC integra plataformas digitais diversas

nov 10 2009 Published by under Sem categoria

O projeto Palco HSBC, criado pela JWT e, desenvolvido no Brasil, em parceria com a Mídia Digital tem como objetivo espalhar pequenos palcos em locais públicos, para que as pessoas possam falar sobre assuntos diversos, desde casamento, beleza até temas como honestidade e responsabilidade.

Para a divulgação da campanha, o HSBC não queria um site tradicional, queria utilizar redes sociais ou páginas de grande audiência. A solução da Mídia Digital foi a criação de um “agregador”, que unifica canais da marca no Youtube, Flickr e ações em blogs expressivos.

Os participantes podem se expressar a partir de de vídeos no Youtube e comentários nos blogs, com fotos no Flickr ou participando de uma votação.

As iniciativas mais votadas poderão participar da campanha publicitária do HSBC em 2010.

A campanha pode ser conferida em: http://www.youtube.com/hsbcbrasil.

2 responses so far

Facebook Comentários

  • Anonymous disse:

    Sou Jorge Sauma, jornalista e coordenador de comunicação da CPós,
    instituição que está com inscrições abertas em Belém (PA) para a primeira turma de pos-graduação em comunicação empresarial da região norte.
    Gostaríamos de saber se existe a possibilidade de você vir dar aula um dos
    nossos módulos (Ética na Comunicação Empresarial). Mandei um email à você (carolinaterra@uol.com.br) com mais informações. Peço que entre em contato, se tiver interesse.
    comunicacao@centrodeposgraduacao.com.br / jorge.sauma@globo.com ou pelo celular (91) 9166.1068
    Aguardo seu retorno.

  • Anonymous disse:

    Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
    Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Deixe um Comentário