É com Steve Crescenzo, um dos maiores especialistas de comunicação interna nos Estados Unidos, que a ABERJE – reunindo as Associações Brasileiras de Comunicação Empresarial, de Branding e de Comunicação Organizacional – faz o lançamento oficial de seu Comitê de Comunicação Digital, a partir das 8h30min do dia 24 de setembro de 2008, no Reserva Cultural (Avenida Paulista, 800 – Térreo Baixo Sala 02) em São Paulo/SP. O tema é “Integração das Mídias Impressa e Online na Era da Mídia Social”
Crescenzo tem ajudado milhares de comunicadores a melhorar seus esforços em comunicação impressa e eletrônica. É editor colaborador do The Ragan Report / Notícias, idéias e conversações para comunicadores ao redor do mundo (www.ragan.com), escreve no The Journal of Employee Communication Management and Corporate Writer & Editor e mantém uma coluna regular na Communication World.
Comanda a Crescenzo Communications, uma consultoria full-service especializada em
Comunicação. Reconhecido como um dos maiores experts norte-americanos na área, desenvolve dois populares workshops: Estratégias empregadas em Veículos de Comunicação e Integrando Impresso e Online. Ele é permanente conferencista dos
seminários da IABC na América e na Europa. Entre seus principais clientes estão Siemens, McDonalds, Boeing, Allstate, Intel, Nokia, Pepsi and Philips Electronics. Ele mantém, desde outubro de 2004, o blog “Corporate Hallucinations” (http://blog.ragan.com/stevesblog), em linguagem coloquial e construído sobre narrativas de histórias, num conteúdo que reflete opiniões pessoais para incentivar debates de pntos-de-vista, numa postura de discussão aberta em que pensamento ou expressão dos visitantes nunca são considerados errados, bem no espírito da web 2.0 .
As inscrições prévias são aceitas até o dia 22 de setembro, pelo site da ABERJE –
www.aberje.com.br . Informações com Emily Stalder pelo e-mail emily@aberje.com.br ou no telefone 11-3662-3990.