É com muita satisfação que informamos que a 13ª edição da Revista Organicom – Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas – já está em circulação com o tema “Comunicação, Marketing e Produção Cultural”.
A edição busca enriquecer o debate da comunicação nas suas contribuições com o universo da cultura trazendo um material inovador e de qualidade. São apresentadas visões e proposições para a atuação da produção cultural e sua articulação com o marketing e com a comunicação, além de opiniões e avaliações em relação às atuais políticas públicas de fomento à cultura e suas relações com as organizações. Conceitos antigos são analisados, novos conceitos são propostos e o campo da arte se une com as experiências comunicativas em uma perspectiva estratégica.
A revista é composta por:
ENTREVISTA Danilo Santos de Miranda ESPAÇO ABERTO Gino Giacomini Filho, Paulo Nassar de Oliveira DOSSIÊ Antonio Albino Canelas Rubim, Manoel Marcondes Machado Neto, Eduardo Augusto/Mitsuru Higuchi Yanaze, Inês Fernandes Correia, Simone Alves de Carvalho, Carlos M. Camargo Mendonça PESQUISA Juan Carlos Molleda/ Angeles Moreno/ Andréia Athaydes/Ana María Suárez DEPOIMENTO Sérgio José Andreucci Júnior RESENHAS Ricardo Caribé, Cláudia Nociolini Rebechi e João José Forni.
Como adquirir? Os exemplares da Organicom podem ser adquiridos por meio de assinatura ou aquisição de edições avulsas válida para todo o território nacional.
A assinatura pode ser:
Anual – 2 exemplares – R$ 60,00 + taxa do correio de R$24,00
Bianual – 4 exemplares – R$ 120,00 + taxa do correio de R$48,00
Edições avulsas (a partir da revista n.3) – R$30,00 + taxa de correio de R$12,00.
As solicitações devem ser realizadas pelo e-mail assinaturas@revistaorganicom.org.br, com Carolina Modesto.
A edição também encontra-se disponível na Livraria Bookstore (dentro da ESPM/SP) – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, onde temos todas as edições em loja por R$30,00.