Fleury lança app que “lê” a guia médica e agiliza a marcação de exames

set 17 2014 Published by under Comunicação

O Fleury Medicina e Saúde acaba de lançar um aplicativo que “lê” o que está escrito na guia médica, por meio de uma foto, e agenda exames médicos de forma simples e rápida, de acordo com as preferências de local e horário. A Isobar é a responsável por criar esta novidade, chamada Agendamento Fleury, que facilita e otimiza o tempo dos usuários durante o processo de marcar exames. Para isso, é necessário apenas baixar o app, tirar uma foto da receita, preencher um perfil rápido, escolher qual o horário e unidade de preferência e aguardar a confirmação do agendamento.

O app já está disponível para download em smartphones dos sistemas iOS e Android. A opção de realizar o upload de receita pode ser realizada pelo chat online e também estará disponível no novo site Fleury, com lançamento previsto para o final de 2014.

Veja o vídeo case:

Para baixar o app, acesse:

Android: http://goo.gl/3gZrbx

IOS: http://goo.gl/sDzAOf

Os usuários, consumidores, clientes, internautas acabam por se relacionar com as marcas por meio dos aplicativos que se apresentam como facilitadores para o dia a dia deles e encurtadores de caminhos para se chegar até onde se deseja. No caso de pedidos médicos e letras ilegíveis, o app ajuda e muito! :-)

No responses yet

Facebook Comentários

Deixe um Comentário