Frank Trentmann, da University of London, participa da Conferência de Abertura do V Encontro Nacional de Estudos do Consumo. Questões éticas, de sustentabilidade, de saudabilidade, tecnológicas e de valorização da origem dos produtos parecem ser as grandes linhas mestras que orientam as escolhas e as ações de consumidores.
Para mais informações, acesse http://estudosdoconsumo.com.br/v-enec/comissao-organizadora/
Período: 15, 16 e 17 de setembro de 2010
Horário: 9h às 18h
Local: Escola Superior de Propaganda e Marketing/ESPM (Rua do Rosário, 90 – Centro – Rio de Janeiro/RJ)
Tema: Tendências e ideologias do consumo no mundo contemporâneo
Inscrição: http://estudosdoconsumo.com.br/v-enec/inscricao/
GT´s: http://estudosdoconsumo.com.br/v-enec/grupos-trabalho/
Programação: http://estudosdoconsumo.com.br/v-enec/programacao/
Email: venec2010@gmail.com
V ENEC no twitter: http://twitter.com/@enec2010
V ENEC no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001309449303