Master Public Relations

jun 01 2007 Published by under Comunicação

A Ogilvy Public Relations Worldwide e o IED – Istituto Europeo Di Design – firmaram uma aliança para a organização do primeiro Master Public Relations: Press, Corporate & Public Affairs.
O curso terá início em setembro deste ano com a participação de executivos da Ogilvy e profissionais renomados de grandes empresas nacionais e multinacionais nas áreas de assessoria de imprensa, relações governamentais, gerenciamento de crises, planejamento estratégico e outras disciplinas ligadas à comunicação organizacional. Turi Cervone, diretor do IED no Brasil, e Francisco Britto, diretor geral da Ogilvy PR, assinaram o documento que prevê a integração das duas instituições em todas as fases do curso, desde a elaboração da grade disciplinar, até a seleção de alunos e professores.
O Master Public Relations: Press, Corporate & Public Affairs terá a duração de 360 horas distribuídas em cerca de 15 meses de curso. Ao final do programa, os alunos desenvolvem um projeto experimental em condições reais de trabalho. Os dois melhores alunos que concluírem o Master serão contratados para um estágio na Ogilvy PR.
Convidados internacionais ligados à Ogilvy e IED ministrarão workshops e palestras para os participantes do curso que contarão também com toda a estrutura de ambas as organizações presentes em todo o planeta. O curso é destinado a profissionais interessados no desenvolvimento de habilidades no campo da Comunicação Social (jornalistas, publicitários, profissionais de marketing, relações públicas, etc) ligada ao universo corporativo.
Sobre a OgilvyPR
A Ogilvy Public Relations Worldwide (www.ogilvypr.com) é líder global na área de relações públicas, com escritórios espalhados por mais de 60 cidades em todo o mundo. Com mais de 25 anos de existência, a Ogilvy Public Relations Worldwide desenvolve ações de relações públicas para clientes com atuação nos mais diversos segmentos da economia. A agência oferece ainda serviços especializados na área de entretenimento, por meio da subsidiária BWR Public Relations, e também na área de biotecnologia e governo, por meio das subsidiárias Feinstein Kean Healthcare e The Federalist Group, respectivamente. A Ogilvy Public Relations Worldwide faz parte do Grupo WPP, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo (NASDAQ: WPPGY, www.wpp.com).

One response so far

Facebook Comentários

Deixe um Comentário