Quer morar 30 dias em um motorhome produzindo conteúdo para as mídias sociais de um projeto? Saiba mais aqui!

set 18 2019 Published by under Comunicação

Vaga de nômade digital no Projeto Transformação Criativa 

O Projeto Transformação Criativa (@transcriativa), expedição que vai cruzar 12 estados brasileiros em 45 dias atrás de personagens da economia criativa, abriu vaga para um profissional de mídias sociais disponível pra compor a equipe que está morando num motorhome e, em 2 dias, mais de 300 candidatos se manifestaram, de 14 estados brasileiros. Apostando num novo modelo de trabalho, aplicando o nomadismo digital sobre rodas, a equipe do Transformação Criativa atualmente é formado pelo casal que encabeça o projeto, os empresários Alex Lima e Natalia Montbeller, ela grávida de cinco meses da Emilia, mais a Tainha, a pet da família, além de dois videomakers, Tami de Lara e Walter Bassanezi.

Eles saíam de Florianopolis dia 25 de agosto e já passaram por Curitiba (PR), São José dos Campos (SP), Campos do Jordão (SP), Santa Rita do Sapucaí (MG); Beelo Horizonte (MG) e Brumadinho (MG). Na data de hoje, 18/09, a previsão é a chegada na Chapada Diamantina. O roteiro ainda vai passar pelo interior de Pernambuco e Sertão do Cariri, Recife (PE), Maragogi (AL), Aracaju (SE), Salvador (BA), Vitória (ES), Parati (RJ) e chega de volta a Florianópolis em 10 de outubro.

Os interessados em embarcar nesta aventura podem mandar currículo via @precisamosdevc . A exigência é criatividade, conhecimento em foto, vídeo, design e mídias sociais, além de disponibilidade pra viver 30 dias num motorhome.

No responses yet

Facebook Comentários

Deixe um Comentário