Mais um livro saindo e GRÁTIS! Inovações em Relações Públicas e Comunicação Estratégica

jan 30 2019 Published by under Comunicação

Com organização de Maria Eugenia Porém, Jorge Hidalgo e Jenny Yaguache, prefácio da “papisa” das RP, Margarida Kunsch, acaba de sair do forno o e-book “Inovações em Relações Públicas e Comunicação Estratégica” (2019).

Escrevi o primeiro capítulo RP Digitais: cruciais para a visibilidade e a influência das organizações (ver página 14 até 26) em que discuto questões contemporâneas ligadas às Relações Públicas no ambiente digital como uma necessidade para se promover a visibilidade das organizações, bem como trabalhar a sua influência.

Sobre o livro

Diante de tantas alterações no ecossistema midiático, o mais importante a se fazer no campo acadêmico é promover um debate em busca de compreender, propor e planejar novos caminhos a seguir. Essa busca por respostas tem sido uma máxima nas diversas áreas do conhecimento, o que inclui as relações públicas e a comunicação estratégica.

Porém, um debate desses significa diversidade de temas a tratar, o que se materializa nesta obra. De igual maneira, para compreender o cenário sobre as temáticas, deve-se considerar a diversidade de realidades culturais, geográficas e econômicas.
Em suas páginas, o livro Inovações em Relações Públicas e Comunicação Estratégica, organizado por Maria Eugênia Porém, Jorge Hidalgo e Jenny Yaguache, com o prefácio de Margarida Kunsch, apresenta em seus 12 capítulos uma diversidade de olhares, realidades e soluções midiáticas oriundas de Brasil, México, Espanha e Equador, reunindo textos em seus idiomas originais. A obra é oferecida gratuitamente para download e leitura, respeitando a filosofia de conhecimento livre e aberto que orienta os projetos da Ria Editorial.

No responses yet

Facebook Comentários

Deixe um Comentário