Economia criativa é tema do Congresso Abrapcorp, em SP

mai 04 2016 Published by under Comunicação

O X Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, Abrapcorp 2016, acontecerá entre os dias 17 e 20 de maio na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, SP.

 O evento terá como tema “Comunicação, Economia Criativa e Organizações”, destacando e explorando um assunto que ganha forma e abordagem aprofundada a partir do reconhecimento mundial dos benefícios econômicos e sociais gerados nestes novos modelos de gestão. No X Abrapcorp, a temática será abordada de forma transdisciplinar, com convidados das áreas de economia e de comunicação dialogando a partir de suas respectivas expertises.

A taxa de inscrição varia conforme o perfil do inscrito, sócios da Abrapcorp, alunos de graduação têm descontos e podem realizar inscrições até 10 de maio.

A programação conta com um curso pré-congresso sobre Economia Criativa: conceito e prática; Conferência com a especialista internacional Morag Shiach da Mary Queen University of London; painéis sobre o cenário das Indústrias Criativas e cases de mercado, oficinas para alunos de graduação e profissionais de mercado, o Prêmio Abrapcorp e apresentações de trabalhos nos Grupos de Pesquisa e no Espaço de Iniciação Científica.

Mais informações:

Acesse o site e as redes sociais da Abrapcorp e tenha mais informações sobre o Congresso: www.abrapcorp.org.br

https://www.facebook.com/pages/Abrapcorp/1530556147196300?ref=hl

https://twitter.com/_Abrapcorp_

Ou entre em contato com a Secretaria Abrapcorp: secretaria@abrapcorp.org.br, (11) 3091-2949 – de segunda a sexta-feira com Mariana das 9h às 18h.

No responses yet

Facebook Comentários

Deixe um Comentário