Programa de estágio com foco em pesquisa da Aberje em parceria com a Prime Research

out 03 2014 Published by under Comunicação

Interesse, dedicação e atenção aos detalhes são as características principais de um bom comunicador que busca trabalhar na área de pesquisa.  E estes são pontos que vão ser analisados pela comissão de avaliação dos candidatos da terceira edição do Programa de Estágio desenvolvido em parceria pela Aberje e PRIME Research.

Podem participar do processo, estudantes de Comunicação Social, regularmente matriculados nas habilitações de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, cursando terceiro ou quarto semestres ou a partir do quinto semestre. O envio dos documentos necessários para a inscrição deve ser feito até o dia 10 de outubro.

 O objetivo da iniciativa é permitir ao participante, acesso, envolvimento e crescimento intelectual quanto a atividades de pesquisa corporativa, com foco em coleta e análise de dados, interpretação dos resultados de pesquisa e consultoria. Esta é uma ótima oportunidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, com possibilidades de colaboração com vários outros países, aprendendo e desenvolvimento atividades de pesquisa aplicada e ainda escrevendo e publicando artigo na área.

Durante todo o período de experiência, o estudante irá receber uma bolsa-auxílio de R$ 4 mil. Para mais informações, visite o hotsite www.aberje.com.br/prime ou então entre em contato pelo telefone: (11) 3662-3990, ramal 851, ou pelo e-mail estagioprime@aberje.com.br, com Raquel Vandromel.

No responses yet

Facebook Comentários

Deixe um Comentário