Edição atualizada e ampliada de “RELAÇÕES PÚBLICAS: TEORIA, CONTEXTO E RELACIONAMENTOS” é lançada em SP

set 21 2011 Published by under Comunicação

A 2ª. edição, atualizada e ampliada, do livro “Relações Públicas: teoria, contexto e relacionamentos” foi lançada no dia 1º de agosto, na Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo, durante o Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana – CONFIBERCOM.

O livro é considerado referência para empresários, profissionais, docentes e estudantes de Relações Públicas e Comunicação pelo conteúdo contemporâneo dos conceitos de Relações Públicas. Com 320 páginas, a obra traz inclusões atuais e completas sobre as Relações Públicas Globais e sobre os relacionamentos corporativos. Além disso, enfoca as Relações Públicas como função estratégica e sua aplicação às atividades globais das organizações.

“Incluímos nesta segunda edição uma reflexão sobre as correntes de Relações Públicas no mundo e no contexto latino-americano, chamando a atenção para a importância da cultura na construção do processo da gestão da comunicação nas organizações”, pontua Maria Aparecida Ferrari, professora dos Programas de Graduação e Pós-Graduação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

Ficha técnica
Formato: 16×23 cm
ISBN: 978-85-7808-1010
Preço: R$ 59,90
Número de páginas: 320
Difusão Editora

No responses yet

Facebook Comentários

Deixe um Comentário