Organicom 12 será lançada na Aberje no próximo dia 06/12

nov 24 2010 Published by under Sem categoria

A edição nº 12 da Revista Organicom que traz em seu dossiê o tema “Ouvidoria e Comunicação” será lançada na ABERJE (Av. Angélica, 1761 – 12º andar – Higienópolis – São Paulo/SP), no dia 06 de dezembro de 2010, às 19h30. A participação é gratuita.
O evento contará com a presença do Sr. Antônio Rito, ouvidor do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), o qual ministrará a palestra “Comunicação e libertação: aproximando a ouvidoria do cidadão”,  além da equipe editorial da revista que tem como diretora a Profa. Dra. Margarida Maria Krohling Kunsch.
As vagas são limitadas e para se inscrever basta enviar um e-mail para: gestcorp@usp.br.

Sobre a Organicom
Além de um completo dossiê, a revista é formada por depoimentos, pesquisas, resenhas e uma entrevista tornando-se, assim, leitura essencial para aqueles que desejam encontrar abordagens consistentes e variadas, enriquecendo o conhecimento tanto de professores e estudantes, como de profissionais da comunicação. A Organicom também discute relações multidisciplinares: ouvidoria e pedagogia, sociologia, administração, psicologia social, marketing e direito, as quais são áreas que interagem de forma direta ou indireta para a construção de sentido no ambiente organizacional. Temos aí mais uma obra, de conteúdo rico e com uma elaboração gráfica muito bem feita.

No responses yet

Facebook Comentários

Deixe um Comentário