Como utilizar métricas na gestão dos negócios

out 04 2010 Published by under Sem categoria

O iDigo – Núcleo de Inteligência Digital promove o curso “Como utilizar métricas na gestão de seus negócios”, com o objetivo de mostrar formas de monitoramento e mensuração de resultados das ações on-line. 
   
Entre os professores, está Paulo Rodrigo Teixeira – especialista em marketing digital e autor do livro SEO – Otimização de Sites -, que falará sobre Google Analytics e métricas para links patrocinados. Serão apresentadas e avaliadas as ferramentas disponíveis para acompanhamento das visitas em sites e blogs.
Outro assunto abordado será o monitoramento da marca nas redes sociais, ministrado por Guilherme Rios, gestor de projetos da E.Life. Rios, que falará sobre a presença das marcas em blogs, microblogs e sites de relacionamento. A programação encerra com um estudo de caso, orientado por Rodrigo Poço, diretor de e-commerce da Saraiva e Siciliano S/A, mostrando, na prática, como unir as ferramentas de métricas na gestão de um projeto.
Andrea explica que nos meios off-line a rentabilidade das ações é apenas estimada, mas na internet ela pode ser medida em tempo real. “Se algo não estiver atingindo o objetivo esperado, é possível repensar as ações instantaneamente. Este tipo de controle é fundamental para obter continuamente retorno de seus investimentos”, ressalta Andrea.
Serviço:
Curso: “Como utilizar métricas para gestão de seu negócio”
iDigo – Núcleo de Inteligência Digital
Dia 26 de outubro, das 9h às 18h
Local das aulas: Centro de Convenções Mourisco. Praia do Botafogo, 501.

No responses yet

Facebook Comentários

Deixe um Comentário